terça-feira, 17 de março de 2009

Onibus em Curacao

Onibus
Quer andar de onibus em Curacao?! Muito bem, sera uma experiencia e tanto!
Voce tem duas opcoes:
A primeira delas e mais obvia, sao os onibus locais - os grandes, como temos no Brasil. Alguns deles sao muito decorados, coloridos, mas passam de seculo em seculo. Entao, voce vai precisar de sorte ou dos horarios em maos, para nao esperar muito. O mais louco que ja entrei foi esse (ele me remeteu a um Carrossel):

A segunda opcao e bem aventureira, sao as vans. No inicio, eu morria de rir, porque a lei da van (criada por mim), eh: "voce nunca sabe a que horas chegara no seu destino". Por que? Eh simples! Porque a van te deixa na porta de casa! No momento em que voce entra, o (a) motorista ja te pergunta pra onde voce esta indo. Obviamente, elas sao dividas por regioes/bairros. Cada um vai pra uma vizinhanca. Eh igual caminhao leiteiro, ahahah! Sim sim, eu sei: pelo menos eles te deixam na porta de casa, ne?!

2 comentários:

  1. a van eh tipo rachar um taxi com os amigos???
    pelo visto vc fez mta amizade einh????
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty,

    Depois que viajei pra Curaçao, agora que conheci seu site. Como andam suas andanças por ai?

    Fiquei dando risada dos seus comentários, eles fizeram lembrar de como é a vida ai nessa terrinha.

    Não imagino como seja morar ai, mas estou com saudades já.

    ResponderExcluir