terça-feira, 17 de março de 2009

Cheguei em Curacao!


Chegar em Curacao foi um tanto quanto curioso. Ainda no aeroporto, o calor e a brisa do mar me remeteram ao clima da Florida, USA. Aquela coisa abafada.
Um pouco antes, na fila da imigracao - que eh bem diferente de todas as filas pelas quais ja passei (um pouco desorganizada,rs), senti-me num lugar completamente diferente dos ja visitados antes. Um mix de pessoas: os oficiais de imigracao e toda as pessoas que trabalhavam no aeroporto sao negras (se nao estou enganada, 80% da populacao daqui eh negra); ja a fila em si, era quase transparente, ahaha! Holandeses falando essa lingua que hoje nao eh mais tao estranha aos meus ouvidos e suas criancas lindaaaaaaaas, correndo pra la e pra ca enquanto seus pais encaravam a fila desorganizada. Alguns Venezuelanos e hispanos.... E eu, mineira que fala treeem e uai!
Adoro esse mix de culturas. Me encanta!
Curacao, la vou eu!!!!!

Um comentário:

  1. Adoro gte misturada... eh bacana d+!!! Deve ser por isso q adoro NYC, pq o mais dificil de achar la eh americano...hahaha

    ResponderExcluir